terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Se um dia

Se um dia eu descobrir que foi falso teu sorriso ao me ver, foi mentira os brilhos em teus olhos ao me aproximar, foi uma brincadeirinha o risinho envergonhado...Se eu souber, que foi uma farsa aquelas mil e umas declarações de amor, que não existiu um "EU TE AMO" verdadeiro que me disseste...Se não existiu o banho de chuva como dois namorados, o corre-corre na escola para ficarmos juntos, o filme em que assistimos e compartilhamos o que sentíamos, o tempo que me fez feliz, A vida que me entregou renovada quando entraste em minha vida...Se tudo isso não foi real, e você vier me trazer esta notícia, saiba que nunca mais irá me ver, não por rancor, ou ódio...Mas sim, pois deixarei de viver, porque somente quando conheci você é que descobri o motivo da minha existência.

(Francieli Zambonini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário