terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Milhões de pessoas podem existir
Milhões de pessoas podem ser legal
Milhões de pessoas podem ser bonitas
Milhões de pessoas afinal.

No meio de milhões de pessoas
Ninguém é como você é
No meu coração, especial
Ninguém chega ao seus pés
À nível mundial.

Milhões pode me rodar
Milhões pode me tentar
Mas meu coração é pra valer
Só tenho olhos pra você.

No meu mundo só existe você
Você e minha solidão
Milhões são ilusão.

Milhões pode te tentar
Milhões pode te machucar
Mas eu estou aqui
Pra te proteger e te amar.

Diga basta ao sofrimento
Diga basta a solidão
Venha comigo
Me estenda a mão.

Milhões podem existir
Milhões podem parecer igual
Mas não é bem assim
Ser diferente é mais legal.

Jamais vou te fazer sofrer
Não sou otário para fazer isso
Seu coração vai viciar
No dia que conseguir me amar.

Tudo isso pode parecer ilusão
Mas tenho certeza, garanto que não
Tudo vai mudar
No dia que estender a mão
E me dar seu coração.

No meio de milhões sou diferente
No meio de milhões você é especial
Fomos feito um para o outro
Num amor primordial.

(Iori Montenegro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário