quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Que o vento traga

Às vezes penso que já não me ama mais, pelo brilho dos teus olhos que já não é o mesmo ao me ver, o seu sorriso que já não é o mesmo quando eu passo...Talvez a paixão se tornou amor, ou o amor que tinhas por mim foi insuficiente pra me amar o necessário do amor...Ou até mesmo eu já não te enxergo com os mesmos olhos de uma apaixonada...O EU TE AMO entre nos virou rotina, ou...Uma tarefa excluída, o amor que sentíamos virou pó...Pó que o vento leva da memória com o tempo...O tempo...O tempo que há de curar a dor que sinto por ter-te tão perto...Mas com o sentido tão longe...Espero que o tempo leve com o vento o que sinto...Ou... Que esse mesmo vento traga com o tempo o sentimento que um dia de nós foi levado...

(Francieli Zambonini)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Ou... Que este mesmo vento, traga com o tempo o sentimento que um dia de nós foi levado"
    Muito triste isso... *-*
    rs

    ResponderExcluir