sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Hoje de manha
Enquanto chovia
Sai para fora e me deitei,
A chuva me molhava
E um leve frio passou pelo meu corpo.
Durante alguns instantes
Não pensei em nada,
Somente sentia o momento.
Depois,
Comecei a pensar nas coisas boas da vida,
Comecei olhar que eu tenho em mãos.
Tudo isso em um momento
Simples e solitário.
Meu pensamento então mudou de destino
Foi voando ate chegar em você,
Comecei a lembrar do seu jeito,
Do seu olhar,
Dos momentos que estive com você,
Quando te abracei,
Quando você sorriu pra mim.
Momentos simples
Mas que ficam todos guardados em mim.
Foi quando nesse momento
Meu coração começou a bater mais forte
E então fez aquele leve frio passar
E assim fiquei por alguns instantes,
A chuva me molhava,
Eu deitado pensando em você.
A chuva passou,
E então fiquei triste porque aquele momento se foi.
À tarde
Eu estava desinquieto
Então resolvi sair,
Caminhando solitário,
Devagar,
Cheguei ao banco da praça e me sentei
Comecei reparar nas pessoas,
Cada um diferente do outro,
Cada um expressa um sentimento diferente.
Comecei a pensar,
O que será que passa na cabeça de cada pessoa?
Será que todo mundo tem a felicidade que
Eu tenho de ter em minha vida alguém especial
Como você?
E ali fiquei por bom tempo,
Às vezes ate ria sozinho,
Pessoas passavam e me olhavam.
Mas eu nem ligava
Não tenho vergonha de ser feliz,
Nem por ficar sozinho no banco da praça
Lembrando de você.
Voltando para casa,
Começando a escurecer,
Fiquei olhando pra lua
E as estrelas começavam a aparecer,
Senti uma vontade imensa de te abraçar,
Queria você ali comigo.
À noite
Entrei no meu quarto,
Acendi um incenso,
Liguei meu som,
E deitado na cama,
Comecei a pensar em tudo,
Problemas,
Estudos,
O que quero fazer,
Então meu pensamento mudou mais uma vez
E comecei a refletir o que tinha feito no dia,
Foi daí que me toquei
Que pensei em você o dia inteiro.
Senti saudade de você,
Peguei meu celular e te mandei uma mensagem.
Aí então...
Adivinha.
Mas uma vez fiquei pensando em você,
E pensando
Tive um leve sono,
Rápido,
Mas o suficiente para sonhar com você.
Acordei
Lamentando
Porque tinha sido apenas um sonho.
Meu incenso já tinha queimado todo,
Então desliguei meu radio,
Deitei novamente
E pensando em você
Fiquei ate dormir.
Hoje não tem rima,
Só escrevi pra te mostrar
Que mesmo longe
Você esta do meu lado o tempo todo,
Pra te mostrar que eu te adoro,
Pra mostrar que você é especial,
Que você esta no meu coração
De uma maneira pura
E verdadeira,
De um jeito que nunca ninguém esteve.
A melhor coisa que existe
É estar com você
E quando não estou
Fico lembrando de quando estive,
E se tivesse que te resumir
Em uma única palavra,
Essa palavra seria
“Tudo”.

(Iori Montenegro)

2 comentários: