terça-feira, 3 de março de 2009

poema para ti

Às vezes penso.
Sinto que o corpo pede sua presença,
os olhos, a procurar, sua face.
meus dedos desejam tocar sua pele,
sentir seu cheiro.
dificíl entender,
mas o que se torna tão belo e puro,
mesmo que censurada, mesmo que impossível;
Mas enfim, despertou em mim aquele velho sentimento,
mesmo que à tempos estivesse escondido,
permanecia vivo inerte em mim.
e por isso que penso,

e é por isso que procuro o motivo,
solução para tal sentimento.
Eu preso em mim,
imóvel,
andando em ruas vazias,
sem ter por onde andar.
ao longe posso ver seus olhos,
sentir o mel doce de sua boca,
a maciez de seus lábios.
Desejo mais de sua vida,
desejo o desejo,
esncontro-me morto em mim,
Porém, vivo em você.


(Tiago Monte Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário